quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasGeraisPorto Alegre está entre as 100 cidades em todo o mundo que...

Porto Alegre está entre as 100 cidades em todo o mundo que irão apresentar o “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros”

Em comemoração ao 100° aniversário da Warner Bros. Studios, a Warner Bros. Global Themed Entertainment e a Fever, principal plataforma de descoberta de entretenimento, anunciaram que Porto Alegre estará entre as 100 cidades em todo o mundo para sediar “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.”. Parte da campanha global do centenário da empresa, a série comemorativa de concertos internacionais apresenta músicas de filmes premiados e programas de televisão inesquecíveis da Warner Bros. em espaços impressionantes, conhecidos por sua natureza histórica ou caráter único, de catedrais icônicas, teatros e museus, com cenários deslumbrantes à luz de velas.

O Santander Cultural de Porto Alegre receberá esta celebração exclusiva que acontece durante todo o ano para comemorar o 100º aniversário da Warner Bros. Com este anúncio, os ingressos já estão à venda em todas as 100 cidades do mundo, incluindo São Paulo, Belo Horizonte, Nova Iorque, Paris e Milão. Los Angeles já surpreendeu o público com o primeiro show, realizado em 6 de abril no The Steven J. Ross Theatre, situado no coração dos estúdios da Warner Bros. e reconhecido como uma das principais instalações de exibição de Hollywood.

De O Mágico de Oz e Casablanca a FRIENDS, Batman, Harry Potter e muitos mais, “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.” levará os fãs em uma jornada musical para reviver suas trilhas sonoras favoritas enquanto celebram um século de histórias fascinantes sob uma luz totalmente nova.

“A série de concertos “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.” é uma verdadeira celebração da narrativa, da música e da criatividade”, disse Peter van Roden, vice-presidente sênior da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment. “Dos musicais que conhecemos e amamos aos icônicos filmes e séries de televisão que moldaram gerações, a Warner Bros. é líder em entretenimento e estamos entusiasmados em trazer este evento inesquecível para nossos fãs e amantes da música de todo o mundo para homenagear esta ocasião importante.”

“O fato de a Warner Bros. ter escolhido a Fever e Candlelight para comemorar um marco tão significativo como o 100º aniversário nos dá um orgulho enorme.” disse Ignacio Bachiller, co-fundador e CEO da Fever. “A série de concertos   “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.” será realizada em alguns dos locais mais exclusivos do mundo, interpretadas por talentosos músicos locais e esta mistura continuará a reforçar a missão de apresentar a música clássica para todos os gostos”.

INFORMAÇÕES

Para mais informações sobre “Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.” ou para comprar ingressos, entre aqui.

 

Candlelight: 100 Anos da Warner Bros.

Onde: Santander Cultural (Rua Sete de Setembro, 1028 – Centro Histórico, Porto Alegre, 90010-191)

Datas e horários:  19 de outubro às 19h e 21h

Valor: 1 ingresso – a partir de R$80

Músicos: Quarteto de Cordas – Monte Cristo

 

O programa:

O Mágico de Oz – Over the Rainbow (1939)

Casablanca – As Time Goes By (1942)

Cantando na Chuva – Singin’ in the Rain (1952)

Scooby-Doo – Tema Principal (1969)

A Fantástica Fábrica de Chocolate – Pura Fantasia (1971)

O Exorcista – Tema Principal (Tubular Bells) (1973)

Purple Rain – Purple Rain (1984)

Batman – Tema Principal (1989)

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel – Suite (2001)

Harry Potter e o Cálice de Fogo – Hino de Hogwarts’ (2005)

A Origem – Time (2010)

Mulher-Maravilha – Suite (2017)

Nasce uma Estrela – Shallow (2018)

Liga da Justiça – Final Battle (2017)

Friends – I’ll Be There for You (1995)

Fonte|Foto: |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque