segunda-feira, 15 jul 2024
InícioNotíciasGramado RSProgramação do Mês da Mulher já iniciou e ainda tem vagas

Programação do Mês da Mulher já iniciou e ainda tem vagas

Iniciaram nesta semana as atividades alusivas ao Mês da Mulher, realizadas pelo Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot. Na segunda-feira (04), as participantes foram até o Horto Municipal para uma oficina de jardinagem com o técnico agrícola Márcio Potratz. Já na terça-feira (05), a psicoterapeuta Ângela Badalahmente ministrou a palestra “Decodificando o poder de mulher através de intuição”, no auditório das Damas de Caridade.

A primeira-dama Jandira Tissot destaca que as atividades foram pensadas para celebrar a data, mas também para oferecer oportunidade de aprendizado, orientação e diversão às gramadenses. “Este é um mês muito significativo e ficamos felizes de oferecer essas atividades que preparamos com tanto carinho para as mulheres da comunidade”, diz.

Confira as atividades que ainda têm vagas:

– Dia 11 de Março: 13h30 às 17h – Atendimentos com Barra de Acces/Terapia alternativa com Doris Reis (Auditório das Damas);

– Dia 15 de Março: 13h30 às 17h – Atendimentos com Manicure através da Escola Domínio (Auditório das Damas);

– Dias 18 e 19 de Março: 13h30 às 17h – Oficina Artesanato de Páscoa com Ângela Maria Oliveira (Auditório das Damas);

– Dias 21 e 22 de Março: 14h às 17h – Revitalização Facial com hidratação e esfoliação, com a massoterapeuta Andressa Reis (Auditório das Damas);

As mulheres interessadas em participar devem entrar em contato pelo telefone (54) 9.9431507. A programação é totalmente gratuita, mas a organização solicita a doação de materiais de higiene pessoal que serão destinados às mulheres atendidas pelos projetos sociais do Gabinete da Primeira-Dama.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque