quarta-feira, 12 jun 2024
InícioNotíciasCâmara Municipal de GramadoPSDB de Gramado elege nova executiva e tem pela primeira vez uma...

PSDB de Gramado elege nova executiva e tem pela primeira vez uma mulher na presidência

Na noite desta quinta-feira, dia 31, ocorreu a convenção do PSDB de Gramado, nas dependências da Câmara de Vereadores. O evento contou com a participação de filiados, empresários e autoridades políticas locais, entre eles, o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi, o presidente do MDB de Gramado Cicero Altreiter e o vereador Rodrigo Paim (MDB).

Na ocasião, foi eleita a nova executiva da agremiação partidária. Pela primeira vez, a presidência do PSDB gramadense será comandada por uma mulher. Tânia Moraes foi eleita por unanimidade e  a empresária Margarete Tegner assume como vice-presidente da sigla. Rebeca Schulze é a nova secretária e Celso Fioreze, que era o presidente do partido, passa a atuar como tesoureiro.

Durante o evento, os discursos enfatizaram o compromisso dos novos filiados com a coesão, democracia e renovação do PSDB, especialmente pela crescente adesão da juventude aos princípios fundamentais da sigla. “Gramado valoriza suas tradições, seu povo e sua história. A cidade abraça inovações responsáveis, prioriza a qualidade de vida de sua comunidade e visitantes, e enxerga no PSDB um contribuinte significativo para seu promissor futuro. Como todos deixaram transparecer o mesmo pensamento em suas palavras: ‘Nossa história nos inspira, o presente é um desafio e o amanhã nos aguarda'”, declara Tânia.

A executiva estadual do partido também esteve presente na convenção municipal: compareceram Moacir Cardoso, assessor do deputado federal Lucas Redecker, o assessor do deputado estadual Kaká D’Avila, e o vereador licenciado de Jaquirana, Adavilson de Castilhos Magagnin, mais conhecido como Tchá-Tchá.

Fonte|Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Gramado | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque