domingo, 03 mar 2024 18:04:28
InícioNotíciasGramado RSSala do Empreendedor emitiu 36 alvarás em agosto

Sala do Empreendedor emitiu 36 alvarás em agosto

No mês de agosto, a Prefeitura de Gramado emitiu 36 novos alvarás de Microempreendedor Individual (MEI) através da Secretaria de Inovação, com apoio da Sala do Empreendedor. Destes alvarás, 25% estão localizados no bairro Várzea Grande que, novamente, é a região com o maior número de MEIs formalizados no município. Em seguida, aparecem empatados os bairros Centro e Minuano, onde cada um representa 11,11% do total de alvarás emitidos. Desta forma, estes três bairros estão no topo da pesquisa feita pela Sala do Empreendedor, das localidades com maior formalização de Microempreendedor Individual.

Vale destacar que a Sala do Empreendedor reduziu o tempo de espera na emissão de alvarás: o que antes levava 50 horas, hoje é feito em menos de 4 horas, segundo dados apresentados pelo Sebrae – RS. No ano passado, a Sala do Empreendedor recebeu o “Selo Ouro”, que reconhece o bom atendimento e a qualidade dos serviços prestados no local. Neste ano, a Sala está empenhada em obter o “Selo Diamante”, a fim de proporcionar ainda mais oportunidades para os empreendedores de Gramado.

O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h15 e das 13h30 às 17h15. Dúvidas e informações gerais podem ser obtidas através do WhatsApp (54) 98438-2600 ou pelo e-mail saladoempreendedor@gramado.rs.gov.br.

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado | Ascom/PMG
Mais Notícias

Roteiros em Destaque