quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasCâmara Municipal de GramadoAcompanhe os pedidos de providência, informação e indicações feito pelos vereadores na...

Acompanhe os pedidos de providência, informação e indicações feito pelos vereadores na 33ª sessão ordinária de 2023

Acompanhe os pedidos de providência, informação e indicações feito pelos vereadores na 33ª sessão ordinária de 2023
A Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira, dia 30 de outubro na Câmara Municipal de Gramado

Joel Reis (Progressitas)
Pedido de providências: Joel solicitou através da Secretaria Competente, pelo PRO n.º 171/2023, a colocação de iluminação, em todas as rotatórias do Município de Gramado. Segundo o vereador com a iluminação as rótulas terão mais visibilidade, o que reforça a trafegabilidade de veículos leves e pesados, essas melhorias beneficiam tanto a população local, como os turistas.
Leia na íntegra: 

Pedido de providências: o vereador também solicitou ao Executivo Municipal, pelo PRO n.º 172/2023, a colocação de iluminação pública, em todas as ruas e estradas recentemente asfaltadas, tanto no perímetro urbano como rural. Conforme Joel, a colocação de iluminação nas ruas e estradas, recentemente asfaltadas, trará maior segurança aos pedestres e os motoristas que por elas transitam.
Saiba mais sobre o pedido: 

Renan Sartori (MDB)
Pedido de providências: o vereador solicitou pelo PRO n.º 173/2023, solicitou, o estudo, por intermédio da Secretaria competente, para melhorias do passeio público na Rua Vigilante, Bairro Avenida Central. Conforme Renan, a solicitação foi feita pela comunidade, pois no local a calçada encontra-se em estado de má conservação, causando transtornos e perigo aos pedestres e alunos que frequentam o local.
Saiba mais sobre o pedido:

Rosi Ecker Schmitt (Progressitas)
Indicação: a vereadora Rosi solicitou através da IND n.º 100/2023, o estudo de viabilidade para implantação de redutor de velocidade, na Rua Vereador Carlos Altreiter Filho – Bairro Várzea Grande. Segundo a vereadora na localidade mencionada há grande tráfego de veículos e os condutores não respeitam o limite de velocidade indicado, ocasionando perigo e transtorno aos moradores e em especial as crianças da comunidade.
Acompanhe o pedido: 

Fonte|Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Gramado | Divulgação
Mais Notícias

Roteiros em Destaque