quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasGramado RSGramado receberá hospital privado de excelência assessorado pelo Hospital Sírio-Libanês

Gramado receberá hospital privado de excelência assessorado pelo Hospital Sírio-Libanês

Nesta terça-feira (21), o prefeito Nestor Tissot, junto ao Promotor de Justiça de Gramado, Dr. Max Guazzelli, a secretária do Meio Ambiente, Cristiane Bandeira, e o secretário do Planejamento, Rafael Bazzan, se reuniram com representantes da Consultoria Sírio-Libanês e empresas parceiras para confirmar a construção de um hospital de alta complexidade e grande porte, totalmente privado.

A construção do hospital será realizada pela Construtora Tedesco, representada na ocasião por seu Presidente, Pedro Silber Tedesco. A obra utilizará recursos totalmente privados e será realizada em área da Gramado Serra Incorporadora de Empreendimentos em Saúde, estando presente na ocasião seu sócio fundador, o empresário gramadense Luiz André Tissot.

O Hospital Sírio-Libanês, sediado em São Paulo, é uma instituição de renome em toda a América Latina. “Recebemos com muito entusiasmo a equipe da Consultoria Sírio-libanês, capitaneados pela gerente da área Isabella Sanches Lopes que vieram diretamente de São Paulo para apoiar nosso empreendimento. Este é um momento muito importante para nosso município, estamos reforçando mais uma vez que a cidade está aberta para empreendimentos como este”, comenta Nestor.

O projeto conta com a parceria ativa de empresas privadas. “A realização desse projeto trará inúmeros benefícios não só para Gramado e a região da Serra, mas para todo nosso Rio Grande do Sul”, comenta Tadeu Coelho, Diretor-Presidente da Coelho & Barcellos Gestão de Negócios, empresa idealizadora e integradora deste projeto, dedicada ao segmento da saúde ,pesquisa e desenvolvimento.

Estavam presentes também na ocasião: formando a Consultoria Sirio-Libanês, Dr. Andre Oslo, Regina Conishi, Giovanna D’Amaro, Paulo Malabarba; pela Construtora Tedesco, Jose Martins Carneiro e Giulliana Rossato; pela Gramado Saúde, Dr. Bruno Coletto, e integrando a equipe da Coelho & Barcellos, Dra. Mirian Barcellos, Dr. Christiano Barcellos e Julio Cesar K. da Silveira

Fonte|Foto: Prefeitura Municipal de Gramado | Ascom/PMG
Mais Notícias

Roteiros em Destaque