quarta-feira, 24 jul 2024
InícioNotíciasCâmara Municipal de GramadoVereadores autorizam alteração em lei para utilização de recursos na aquisição do...

Vereadores autorizam alteração em lei para utilização de recursos na aquisição do Hospital São Miguel

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Gramado desta segunda-feira, dia 23, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 81/2023, que altera o art. 5º da Lei nº 3.752, de 17 de junho de 2019, que autoriza o Município de Gramado a desafetar e alienar imóvel de sua propriedade na Rua Gustavo Welp, no bairro Tirol. No artigo 5º da Lei, constou que o Poder Executivo utilizaria os recursos auferidos na revitalização do pavilhão de esportes localizado na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Fernando de Noronha, no bairro Dutra.

Todavia, o Município dispôs de recurso diverso para a revitalização, estando disponível o valor alcançado através desta alienação. Diante da importância da aquisição do hospital para a comunidade gramadense, o Executivo solicitou, portanto, através da proposição, a alteração da Lei de 2019, para que o valor seja utilizado na complementação do valor a ser despendido para a aquisição do Hospital Arcanjo São Miguel.
Fonte|Foto: Câmara Municipal de Vereadores de Gramado | Prefeitura de Gramado/Ascom
Mais Notícias

Roteiros em Destaque