Home NotíciasCâmara Municipal de GramadoVereadores se reúnem com Secretaria da Saúde para acompanhar ações da pasta

Vereadores se reúnem com Secretaria da Saúde para acompanhar ações da pasta

por Redação Onde.ir
Câmara Municipal de Vereadores de Gramado

Ampliar o diálogo com o Poder Executivo e estar a par das ações das secretarias municipais tem sido uma prioridade na Câmara de Gramado. Nas últimas semanas, os vereadores têm realizado visitas e reuniões com diversos secretários do município. Na última sexta-feira, dia 14, os parlamentares receberam uma comitiva da Secretaria da Saúde de Gramado, liderada pelo secretário Jeferson Moschen. Durante o encontro, foi apresentado o cronograma de atividades da pasta e suas principais frentes de atuação na cidade.

Na reunião, o secretário destacou os diversos serviços prestados pela Secretaria, como o setor de odontologia, a central de consultas e exames, os procedimentos oferecidos pelo município por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), o programa de castração e cuidados com animais, além das campanhas de conscientização promovidas ao longo do ano.

“A Secretaria da Saúde está sempre atenta às demandas da comunidade para oferecer o melhor atendimento à população, garantindo serviços de qualidade, com profissionais competentes e uma estrutura pensada para o conforto e bem-estar de todos. A Saúde tem se destacado pelo rápido acesso e facilidade na marcação e realização de exames, e isso me orgulha muito, pois é fruto de muito trabalho e competência. A equipe que trabalha ao meu lado é de extrema confiança e grande gabarito”, ressaltou Jeferson Moschen.

O presidente da Câmara, Ike Koetz (Progressistas), parabenizou a equipe e agradeceu ao secretário pela apresentação. “Eu e todos os vereadores ficamos muito felizes em ver esses dados, pois sabemos que nossa comunidade está recebendo um atendimento de qualidade e eficaz, sempre atendendo suas necessidades e demandas. Parabéns pela excelência, e que possamos proporcionar aos gramadenses cada vez mais qualidade na saúde”, declarou.

Veja também