A Administração Municipal de Gramado informa que o prédio administrativo da Prefeitura terá um novo horário de atendimento ao público a partir da próxima segunda-feira (11), com o propósito de contribuir com a mobilidade urbana na região central da cidade durante o período do 39º Natal Luz. Os contribuintes poderão encaminhar suas demandas junto ao Paço Municipal das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, sendo que a carga horária diária dos servidores será das 8h às 12h e das 13h às 17h.
A secretária da Administração, Débora Brantes, ressalta que a saída antecipada dos servidores no final da tarde, às 17 horas, ao invés das 17h45, impactará diretamente no fluxo de veículos nas proximidades da Prefeitura e no trecho onde é realizado o Grande Desfile de Natal, na Av. das Hortênsias. “Esses 45 minutos serão compensados com a Prefeitura abrindo mais cedo no início da tarde, às 13 horas e com os servidores cumprindo expediente pela manhã até ao meio-dia”, informa a secretária Débora, lembrando que a medida segue vigente até o dia 10 de fevereiro de 2025.
ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO PAÇO MUNICIPAL
– Das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 (de segunda a sexta-feira);
CARGA HORÁRIA DOS SERVIDORES
– Das 8h às 12h e das 13h às 17h (de segunda a sexta-feira).