segunda-feira, 15 jul 2024
InícioNotíciasNova PetrópolisPouca Bola é o campeão da Primeira Divisão do Futsal de Nova...

Pouca Bola é o campeão da Primeira Divisão do Futsal de Nova Petrópolis

O título da edição 2024 da Copa Nova Petrópolis de Futsal – Primeira Divisão foi conquistado novamente pela equipe Pouca Bola. A grande final ocorreu na noite do sábado, 29 de junho, no Ginásio Frederico Michaelsen. O campeão foi definido nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal de jogo contra o Barão. Na primeira partida da noite, o Farrapos conquistou o terceiro lugar, vencendo o Propé por 2 a 0.

O atleta Austin William Ullmann, do Barão, marcou 18 gols ao longo da competição e recebeu o troféu de artilheiro. O Barão também é a equipe que sofreu menos gols, num total de 15 ao longo do torneio. O troféu “Disciplina” foi entregue para a equipe Manchas, por ter recebido o menor número de cartões.

A seleção do campeonato, eleita pelas equipes de arbitragem ao longo de todos os jogos, é formada por Anderson Rodrigues da Silva (Propé), Bruno Eduardo Lehmen Brum (Pouca Bola), Cezar Junior da Silva Sartor (Farrapos), Austin William Ullmann (Barão), João Vitor Schneider (Pouca Bola) e Ricardo Antonio Preussler (Pouca Bola).

A premiação às equipes e aos destaques do campeonato foi entregue pelo prefeito Jorge Darlei Wolf; pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Guilherme Lohmann; pelo presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre da Silva; e pelos vereadores Jorge Luiz Lüdke e Kátia Regina Zummach.

Fonte|Foto: Prefeitura de Nova Petrópolis |
Mais Notícias

Roteiros em Destaque